Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Como as pessoas tem criatividade para colar"?

Crônica

Por Carine Maciel

Era por volta das 11 horas da manhã,  eu estava sentada  e com os braços sobre a mesa lendo a apostila em frente da piscina na faculdade em que estudo, quando um grupo de estudantes de Educação Física se sentaram dividindo a mesma mesa em que eu estava. Eles estavam eufóricos e compartilhando o pen drive um do outro para entregar um relatório ao professor. Que segundo eles  perderiam pontos se não entregasse. Foi quando uma moça se aproximou junto com um rapaz ( ambos também estudante de educação física) eles estavam rindo e um dos rapazes que estavam sentado próximo a mim  os chamou e perguntou a eles como tinha sido a prova e então o rapaz levantou o short e mostrou a cola escrita nas duas coxas quase um texto. Acho que nem eu em toda minha vida escolar tinha visto uma coisa daquelas. 




      

Um comentário:

  1. ok, mas ainda tem que ´soltar´ mais linguagem, se afastando da objetividade jornalística. Tem que ser mais poético, mas não fugir do assunto factual. Não é fácil.

    ResponderExcluir