Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

"Vamos matar todo mundo", Diz participante do BBB14 sobre os portadores de HIV

Por: Jeovani Guilherme 


Créditos: Google


Recentemente no Reality Show BBB14 (Globo), a participante Angela  disse em conversa aos colegas de confinamento que por ela mataria todo mundo que estivesse com HIV e essa seria a maneira mais radical de acabar com a doença.
A advogada Angela mostrou para todo o Brasil que realmente só tem um rostinho bonito e que é uma moça sem conteúdo nenhum e não sabe nem o que está falando. Como uma advogada em rede nacional diz que mataria todos que tem HIV? Esta frase foi tão absurda que gerou polemica em todo o Brasil, fazendo que até o governo federal se manifestasse e emitisse uma nota criticando o programa que por sua vez tem mais uma polêmica no seu currículo.A péssima repercussão da história fez com o o "santo" diretor do programa se manisfestasse e chama-se uma especialista no assunto para dar uma verdadeira palestra aos confinados. Este diretor que se pode ver não presa nada pelos bons costumes, ética e pela moral, permite que mesmo com declarações e feitos tão polêmico nada acontece a esses participantes  que muita das vezes continuam no confinamento e acabam ganhando o programa que ninguém aguenta mais.  São polemicas atrás de polêmicas e nada acontece a esses participantes que são tão burros que não sei como se formaram numa universidade e ainda mais essa advogada que por sinal deve ter comprado a carteirinha da OAB. 
A cada ano estes participantes são tão vazios quanto ao programa que por sinal quando que o diretor vai entender que o reality já deveria ter saído do ar há muito tempo?
Não podemos brincar com esta doença que vem matando milhares de pessoas por todo o mundo, é preciso ficar alerta para que possamos todos juntos combater o preconceito e a doença que por sinal a forma mais eficaz de prevenção é o uso de preservativos nas relações sexuais.

https://www.youtube.com/watch?v=HRPrNXRZ6g4

Um comentário:

  1. Boa crítica. O 3o parágrafo poderia começar em "A péssima repercussão...", pois ali você já entra na reação do programa à polêmica, ok?

    ResponderExcluir